- 1. escolher roupas que sejam perfeitas para o seu tipo de corpo
- 2. blazers, casacos desportivos e casacos de fato são os seus melhores amigos
- 3. vestir camadas suficientes para uma grande elevação
- 4. procura de têxteis que aumentem o tamanho
- 5. aumentar o pescoço com um colarinho
- Dica de bónus: Brinque com cores e padrões
- Conclusão
Homens magros,
Eu ouço o vosso grito.
É difícil ganhar peso.
As pessoas perguntam sempre se temos fome.
As suas capacidades atléticas estão sempre a ser questionadas.
Não é. justo.
Parece que ganhar músculo demora uma eternidade...
É possível ganhar massa com estilo?
Bem... sim, até certo ponto.
Nada pode realmente mudar o seu tipo de corpo físico.
Mas com um pouco de conhecimento e truques de estilo, pode fazer com que esse físico magro pareça um pouco mais musculado.
Este artigo vai apresentar 6 passos práticos para incorporar no seu guarda-roupa, que podem ajudar a adicionar algum apelo de massa à sua forma de vestir.
1. escolher roupas que sejam perfeitas para o seu tipo de corpo
As roupas que veste criam uma ilusão de óptica ou um efeito visual. A forma como veste a sua roupa vai causar uma boa impressão duradoura ou não.
Muitos rapazes magros cometem o erro de usar roupas demasiado grandes. Pensam que usar roupas que são um par de tamanhos maiores irá compensar a sua pequena estrutura. Não se apercebem que o seu físico esguio é ainda mais enfatizado, tornando-os mais magros.
O mesmo se pode dizer quando se usam tamanhos de roupa que apertam o corpo. Este é um "não" de moda comum em que muitos homens caem. A roupa apertada tende a realçar mais o seu corpo magro e a sua estatura, ao afunilar demasiado perto, quase se enrolando à volta do corpo.
É evidente que tudo o que é excessivo é mau. A moderação é a chave, ou seja, não demasiado grande nem demasiado apertado, apenas o tamanho certo.
Então, qual é o ajuste ideal?
Em primeiro lugar, as calças de ganga super skinny não ajudam. Acentuam a natureza magra. As calças de ganga relaxadas são o outro extremo do espectro. São demasiado largas. Evite-as a todo o custo.
Como alternativa, recomenda-se vivamente o corte regular skinny ou slim straight. Escolha uma cor que seja uma lavagem clássica escura ou clara.
Ao procurar a camisa certa, a costura do ombro deve estar alinhada com a borda da articulação do ombro. Se a costura do ombro for para além ou para trás dessa marca, isso fará com que os seus braços pareçam demasiado compridos ou demasiado curtos, respectivamente.
Quanto às mangas, é necessário um pouco de espaço: as mangas largas dão a impressão de serem largas, enquanto as justas realçam ainda mais a estrutura esbelta dos braços.
Quando usar acessórios pessoais, como relógios de pulso, malas, lenços, óculos e gravatas, não estrague todo o visual com algo pesado. Certifique-se de que são esteticamente compatíveis com o seu tipo de corpo e aparência geral.
2. blazers, casacos desportivos e casacos de fato são os seus melhores amigos
Dê aos seus braços, ombros, peito e costas um grande impulso instantâneo usando um casaco de fato de corte integral. É feito para acentuar a aparência estética do físico masculino.
Os blazers e os casacos desportivos também podem ser mais estruturados com ombros almofadados. Um ligeiro acolchoamento dos ombros complementa bem este tipo de casacos, dando aos ombros um aspecto ligeiramente robusto.
Os casacos de linhas simples, os fatos de trespasse ou um casaco de trespasse com dois botões e bolsos com pala são normalmente utilizados e muito preferidos para um aspecto mais volumoso.
3. vestir camadas suficientes para uma grande elevação
A acumulação de várias camadas de roupa é outra técnica que funciona bem porque o tronco médio e os ombros recebem uma ênfase especial.
Para conseguir este truque, comece com algo fino e leve como camada de base e depois comece a adicionar algo um pouco mais espesso e robusto por cima.
Tenha cuidado para não exagerar nesta técnica, uma vez que uma quantidade excessiva irá contrariar o aspecto desejado que procura.
Um aspecto importante a ter em conta é que as camadas combinadas devem combinar-se bem como um todo e ter um aspecto harmonioso. Alguns homens são dotados quando se trata de misturar e combinar e outros não.
Como guia para quem está a ter dificuldades em fazer a melhor combinação de roupa, mantenha-se fiel a um grupo de cores de cada vez e complemente-o com qualquer coisa que combine bem com todos os tipos de cores ou com algo que seja neutro.
4. procura de têxteis que aumentem o tamanho
Para parecer maior, o tipo de material, a textura e a espessura são tudo.
Utilizar tecidos como:
- Ganga
- Flanela
- Veludo cotelê
- Tweed
Estes exalam um aspecto mais grosseiro e nodoso, que são perfeitos para criar uma aparência volumosa e volumosa.
No entanto, ao procurar estes tecidos, certifique-se de que a sua espessura não é exagerada.
5. aumentar o pescoço com um colarinho
Os decotes robustos são um sinal de força e poder.
Para além disso, vista peças de vestuário com um colarinho forte e firme, que pode ser qualquer coisa:
- Camisas com botões
- Camisas pólo
- Pescoço de funil
- Camisolas com colarinho
- Camisolas com gola redonda
- Pescoço em xale
- Gola com fecho
- Camisolas de gola alta
Estes fatos com gola são perfeitos para compensar ou disfarçar a largura do seu decote fino.
Dica de bónus: Brinque com cores e padrões
É tudo uma questão de percepção visual quando se trata de moda, incluindo a masculina.
Os padrões de estilo e as cores têm um efeito no córtex cerebral visual de qualquer observador. Todos os cavalheiros magros devem tirar o máximo partido desta tendência humana natural.
Lembre-se destes truques do ofício:
- Linhas horizontais, em vez de verticais A parte superior do corpo, em especial os peitorais, os deltóides e os dorsais, ganha mais profundidade e tonicidade.
- Os padrões axadrezados têm um aspecto elegante e moderno Os padrões mais pequenos são mais adequados, como o tartan, o xadrez e o gingham.
- Ponha de lado as cores escuras devido ao seu efeito de corte, e opte por outros mais leves.
- Ostente o contorno do seu corpo com tons pastel, branco, bege e creme.
Conclusão
Afinal, ser magro não é mau.
Basta um pouco de pesquisa e orientação.
As inseguranças e os problemas de imagem corporal desapareceram e transformou-se num fashionista robusto e jeitoso, seja qual for a situação, em qualquer altura e em qualquer lugar.
Clique aqui para ver o vídeo - 5 dicas para parecer mais musculado